O Favor de Deus – Min. Apascentar de Nova Iguaçu ( Pedido )

01.. Estou vivendo a promessa
02.. Muito mais
03.. Vida abundante
04.. O favor de Deus
05.. Querido Deus
06.. Deixa eu Te louvar
07.. O sinal do Teu favor
08.. Fiel é o que prometeu
09.. Minha casa se encherá
10.. Apaixonado por Jesus
11.. Mais que vencedor
12.. Vem promessa
13.. Teus sonhos
14.. Minha cidadela
15.. Minstração Pr. Marcus Gregório – Pare de rejeitar o Favor de Deus

Rapidshare

| parte 1 | | parte 2 |

Uma resposta to “O Favor de Deus – Min. Apascentar de Nova Iguaçu ( Pedido )”

  1. lindinhaLCS Says:

    Paz querido, valeu por postar esse cd!! Só é uma pena que eu não consiga baixar ele pelo rapidshare né!! Vc não tem ele por outro link não??Abraços e Continue na Paz!!!

Deixe uma resposta

