CD JOVEM 2009 – BRILHA EM MIM (Voz)

** INEDITO ** (Voz)
01 – Abertura
02 – brilha em mim 1
03 – brilha em mim 2
04 – cada novo dia
05 – De Hoje em Diante
06 – Alem
07 – Meu Senhor Minha Vida
08 – Vaso e Oleiro
09 – Enquanto eu Viver
10 – A Tua Lei
11 – Diga ao Mundo

Photobucket

Uma resposta to “CD JOVEM 2009 – BRILHA EM MIM (Voz)”

  1. Johnny Says:

    SOCIEDADE AMISSER IMPERATIZ – MAGANHOU 5 ESTRELAS NO RETIRO ESPIRITUAL REALIZADODIA 20 A 25 EM GOVERNADOR EDSON LOBAO – MAPARABENIZO A TODOS..VALEU AMIGOS MISSIONARIOS A SERVIÇO DO REI

Deixe uma resposta

