Ludmila Ferber Playbacks ( Pedido )


FAIXAS DO PLAYBACK

01. Os Sonhos de Deus
02. A Doçura do Teu falar
03. Nunca Pare de Lutar
04. Unção sem Limites
05. Orar e Adorar
06. Ouço Deus me Chamar
07. Tempo de Cura
08. Ouça e tome Posse
09. Quão amáveis São
10. Eternidade

InfoCel Downloads
Rapidshare


FAIXAS DO PLAYBACK

1. Abertura
2. Desperta!
3. Coragem
4. Paz para o Brasil
5. Povo de Deus
6. Homens e Mulheres do Céu
7. Aguenta Firme
8. Para Ser Feliz
9. Celeiro dos Sonhos
10. Cordeiro de Deus
11. Nos Ríos do Espírito
12. De Cabeça Nesse Rio
13. Pessoas Feitas de Amor

InfoCel Downloads 4Shared



FAIXAS DO PLAYBACK

1. Profetiza
2. Multidões
3. Vai Tudo Virar Crente
4. Poder Ser Quem For
5. Calma
6. Buscar Tua Face é Preciso
7. Nunca Pare de Lutar
8. Vale a Pena Ser Profeta
9. Lembrai
10. Hoje Eu Só Quero Te Adorar
11. O Poder de Uma Aliança

InfoCel Downloads 4Shared



FAIXAS DO PLAYBACK

1. 24 Horas Por Dia
2. Pra quem eu vivo?
3. Frente a frente com Deus
4. Santa Paciência
5. Eu preciso me abrir
6. Fala comigo
7. Quanta beleza
8. A tua voz
9. Deixa-me ver
10. O prazer e a missão do adorador

InfoCel Downloads 4Shared



FAIXAS DO PLAYBACK

1. Sopra Espírito
2. Maior é Jesus
3. Chegou a Nossa Vez
4. O Verdadeiro Amor
5. O Verdadeiro Amor (Versão Acústica)
6. Doce Presença
7. Junto a Ti
8. Andar com Deus
9. Canção do Amigo
10. Coração Adorador
11. Nosso Louvor
12. Permanecer Criança

InfoCel Downloads Rapidshare


FAIXAS DO ÁLBUM

1. Ouço Deus Me Chamar
2. É Só Chamá-Lo
3. Toma Teu Trono
4. Dá-me Ouvidos
5. Resposta de Deus
6. Milhares de Milhares
7. Vento Impetuoso
8. Quero Mais
9. Minha Voz
10. Eternidade

InfOcel Downloads 4 Shared


FAIXAS DO PLAYBACK

1. Que Som é Esse
2. Tenha Bom Ânimo
3. Dispõe-Te, Resplandece
4. Redime e Sara
5. Tudo Posso
6. Bendize, Ó Minh’alma
7. Tempo de Cura
8. A Decisão
9. Vem Me Saciar
10. Eu Amo, Senhor
11. Sobrenatural

InfoCel Download 4Shared

FAIXAS DO PLAYBACK

1. Elevo Meus Olhos
2. Nos Altos Montes
3. Já Se Ouve
4. Deus Pode, Deus Sabe
5. Amado Irmão
6. Aquele Que Sonda
7. Há Uma Unção
8. Unção Sem Limites
9. O Teu Amor Me Arrebatou
10. Dá-me Teu Manto
11. Eu Te Escolhi
12. Bendito é o Senhor

InfoCel Downloads 4shared


FAIXAS DO PLAYBACK

1. Vinde a mim
2. A doçura do teu falar
3. Preciso
4. Eu ouço a tua voz
5. Junto aos querubins
6. Os meus olhos te contemplam
7. As riquezas
8. Quão amáveis são
9. Vaso de alabastro
10. O coração de quem adora

InfoCel Downloads 4Shared

FAIXAS DO PLAYBACK

1. Quando os adoradores se encontram
2. O exército de Deus
3. Nosso escudo
4. Eu e minha casa
5. Palácio para Deus
6. Os sonhos de Deus
7. Ouça e tome posse
8. Faz chover
9. O perdão
10. Deus está nos chamando
11. Eu dependo de Deus
12. Tuas fontes
13. Tua presença
14. Jardim secreto

InfoCel Download 4Shared

Deixe uma resposta

