Davi Fernandes – Jardim em Chamas (Tema da Gincana) – Pedido

Davi Fernandes é ministro de louvor da Comunidade Cristã em Jardim América, casado com Cristiane e pai de Kaleb.Nasceu em um lar cristão, e desde muito cedo esteve envolvido com a música . Já na adolescência tocava, cantava e compunha canções. Participou de alguns grupos: Novo Louvor, Banda Klethus e Primeira essência.

Durante os anos que se passavam seu foco era apenas a musicalidade e a realização de seus próprios sonhos, se distanciando de uma vida de intimidade com o Senhor. Até o dia em que teve uma experiência marcante com Deus e entendeu qual era realmente o seu chamado.Levantando a bandeira da santidade, fundou juntamente com sua esposa o ministério de adoração “Som da Noiva” com o objetivo missionário e profético de ir onde quer que seja levando uma revelação da parte de Deus, para que haja quebrantamento e arrependimento para que então venha o avivamento.
Seu alvo é contagiar e marcar sua geração com o fogo da glória de Deus, levantando um clamor desesperado para que venha o derramar do Espírito Santo sobre toda carne (Joel 2:28), a começar em sua cidade natal (Rio de Janeiro) e as demais cidades, estados e nações. “Pede-me e te darei as nações”.(Salmos 2:8)O Ministério Som da Noiva tem a cobertura espiritual dos amigos e pastores Marcelo e Kelita Lucas (Comunidade Cristã em Jardim América – RJ)



Rio de Fogo
Mais Alto
Jardim em Chamas
Aviva-nos Senhor
Tua Nuvem
Espontâneo
Prenda-me
Não Me Deixe Órfão
Eu Quero Fogo
Kaleb
Revela a Tua Glória
Gerado em Ti
Esse é o Meu Clamor

InfoCel Downloads
Rapidshare

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: