Wérika e Wellington Silva – Caminhando eu Vou – Voz + Play ( Pedido )

Image and video hosting by TinyPic

01 Caminho Eu Vou

02 Madeiro Lavrado Caminhando Eu Vou

03 A Minha Luz Pequenina

04 Serei Fiel

05 Pot-Pourri De Corinhos

06 Brilhando

07 Estrada De Espinhos

08 Dorme, Dorme Amiguinho

09 O Sangue De Jesus Tem Poder

10 Feliz Aniversario

11 Como é Bom Ser Um Crente

12 Eu Canto Como Davi

13 Caminho Eu Vou – Play Back

14 Madeiro Lavrado – Play Back

15 A Minha Luz Pequenina – Play Back

16 Serei Fiel – Play Back

17 Pot-Pourri De Corinhos – Play Back

18 Brilhando – Play Back

19 Estrada De Espinhos – Play Back

20 Dorme, Dorme Amiguinho – Play Back

21 O Sangue De Jesus Tem Poder – Play Back

22 Feliz Aniversario – Play Back

23 Como é Bom Ser Um Crente – Play Back

24 Eu Canto Como Davi – Play Back

InfoCel Downloads

MediaFire


Deixe uma resposta

