Cristina Mel – Ame mesmo assim – Playback

01 Ame mesmo assim
02 Milagres
03 Força de Deus
04 Eu sou de Deus
05 Eu tenho fé
06 Eis-me aqui (Samuel)
07 Renovo
08 Família
09 Te amo
10 Tua graça me basta
11 Perfeito louvor
12 Doce mel
13 Isabela Mel

InfoCel Downloads
Rapidshare

Uma resposta to “Cristina Mel – Ame mesmo assim – Playback”

  1. A+A=(A2)=LG Says:

    Amado, arruma o post aí pra gente na página que abre pra gente baixar o play back esta com erro e não estou conseguindo, se puder eu agradeço, grande abrço e fique na paz…Line.

Deixe uma resposta

